EDITORIAL: TEMPO DE CELEBRAR

EDITORIAL: TEMPO DE CELEBRAR

Numa época em que celebramos a morte e ressurreição de Jesus Cristo, baseamos na abordagem do conhecido autor Tim LaHaye ao desaparecimento do Seu corpo como uma evidência fundamental para provar a Sua existência e divindade.

Neste mês de Abril, ao dia quatro, decorrem cinquenta anos da fatídica manhã em que esse personagem notável – Martin Luther King Jr. – foi assassinado. Nesta edição, vamos conhecer os acontecimentos históricos que marcaram a sua vida e quão grande impacto tiveram para o fim da segregação racial.

Na entrevista que nos concedeu em exclusivo, Anastasios Kioulachoglou, autor grego que vimos apresentar aos nossos leitores, fala-nos como aprendeu no meio da luta que é a vida cristã, que o “caminho é estreito e a porta pequena.” Constituirá uma surpresa agradável conhecer a história e a obra deste autor que, há mais de 20 anos, criou um ministério no seio da comunidade estudantil na Universidade de Leicester, onde terminava a sua tese de doutoramento. Esse embrião de partilha da Palavra de Deus desenvolveu-se e consolidou-se numa publicação – o Journal of Biblical Accuracy, que é hoje traduzida em 18 línguas.

Mais uma vez, é enriquecedor e gratificante para a Biblion podermos trazer temas de inegável relevância aos nossos leitores.

Uma Santa Páscoa, e boas leituras!

PAULO SÉRGIO GOMES