Faz pouco mais de um ano que a Biblion entrou no mercado português como uma revista de distribuição gratuita, com o triplo objetivo de promover a literatura cristã, de tornar essa mesma literatura mais acessível ao público, e de crescer ao ponto de se tornar uma referência no mercado literário. Apesar dos altos e baixos com que nos temos deparado, continuamos firmes no nosso
propósito, sempre em busca de novas formas de melhorar o nosso conteúdo e a sua difusão. É para nós bastante gratificante ver a revista chegar às mãos de mais e mais pessoas. É, por si só, um sinal de reconhecimento da nossa dedicação.
Contudo, a disposição da revista no seu antigo formato não nos permitiria continuar a sua produção por muito mais tempo. A revista física era um modelo excelente de divulgação, embora insustentável do ponto de vista financeiro. A falta de apoio externo à nossa causa rapidamente nos levou a tomar medidas que comprometiam o sucesso em alcançar todos os nossos objetivos. Suportar os custos de produção sem retorno tornara-se inexequível.
É por estas razões que a Biblion, no seu esforço incansável de se manter fiel aos seus princípios, faz a sua grande investida no mundo digital, deixando para trás as “correntes” da revista impressa de forma a abraçar uma comunidade emergente de leitores que se encontram à distância de um clique. Este reposicionamento do conteúdo consiste na publicação de uma versão gratuita da revista no site da Biblion, tal como se tem feito em edições anteriores. Porém os leitores podem agora subscrever a nova publicação interativa da Biblion, uma forma inovadora de ler a nossa revista! Através da publicação interativa, o subscritor poderá aceder a conteúdo e recursos exclusivos, incluindo vídeos, podcasts, links a conteúdo interno e externo, e muito mais!
Do que está à espera? Subscreva já e junte-se à revolução digital!