EDITORIAL: YES!

EDITORIAL: YES!

Este quinto número da Biblion marca uma viragem no conceito editorial da revista. Por vezes, apelidada de Catálogo de Livros (aceite de bom grado, desde que isso significasse que os portugueses liam mais), perante a escassez de edições nacionais empenhamo-nos no enriquecimento dos conteúdos, que proporcionem per si uma agradável e interessante leitura.
Iniciamos uma série de dossiers especiais, com um trabalho de mais de 20 páginas sobre os 7 livros da coleção As Crónicas de Nárnia, que estará também disponível numa versão extensa em formato booklet, dando a conhecer o essencial da obra que imortalizou C.S. Lewis entre o público juvenil.
Em breve, abrirá as portas em Washington o mais avançado museu do mundo – o Museu da Bíblia, e fazemos uma antevisão do que poderá ser uma visita inesquecível (e gratuita!)!
Somos muito privilegiados por proporcionar aos nossos leitores a entrevista que Brian Russell, Diretor-Executivo da YouVersion – a App da Bíblia, nos concedeu em exclusivo, dando a conhecer as mais recentes novidades sobre esta ferramenta de Deus, utilizada por quase 300 milhões de pessoas, e como melhor podemos usufruir dela pessoalmente,
na igreja e, especialmente, com os mais pequenos através da App da Bíblia para Crianças.
Mas, ainda não nos ficamos por aqui. Em acréscimo à evolução dos conteúdos, à limitação de recursos e à distribuição multi-plataforma, imbuídos desta convicção inabalável ao serviço da leitura, resolvemos duplicar todo o esforço desenvolvido com o projeto, lançando agora uma versão da Biblion em Inglês.
Por tudo isto, creio que podemos dizer “YES!”.