NICK VUJICIC: Imparável

NICK VUJICIC: Imparável
O INCRÍVEL PODER DA FÉ EM AÇÃO

TÍTULO

UNSTOPPABLE

AUTOR

NICK VUJICIC

Aos 34 anos, Nick Vujicic é um exemplo incontornável do poder da fé perante as adversidades. O seu segundo livro, Imparável, é o testemunho desse mesmo poder na vida do evangelista australiano – e de como ele pode mudar a sua.

NICK VUJICIC é hoje facilmente reconhecido pela sua condição (a falta de braços e pernas que resulta de tetra-amelia, um síndrome muito raro) e pela sua chamada para ministrar,um síndrome muito raro) e pela sua chamada para ministrar, levando o seu testemunho a mais de 400 milhões de pessoas em 57 países. O autor do livro infantil Me dá um Abraço, revisto em detalhe na primeira edição da Biblion, partilha uma mensagem do amor e propósito encontrados em Cristo, refletindo na sua deficiência física raríssima e como Deus o usa para além dos seus maiores sonhos e aspirações.
Contudo, nem sempre foi fácil para Nick aceitar a sua condição. No livro Imparável, Vujicic dá a conhecer a sua infância e adolescência, caracterizadas por bullying e depressão, chegando mesmo a considerar o suicídio por mais de uma vez. Ao abraçar o plano de Deus para a sua vida, Vujicic encontrou propósito e esperança na partilha das suas experiências e da sua fé em Jesus, sem ter a mínima ideia de que alguma vez iria viajar pelo mundo e transmitir as suas palavras motivadoras a centenas de milhões de ouvintes.

Amem-se uns aos outros como se fosse o vosso último dia nesta Terra. Vivam a vida até ao limite e apreciem cada dia em que acordam e inspiram. – NICK VUJICIC, Imparável

Este best-seller do New York Times é uma inspiração para muitos que se sentem derrotados pelos desafios com que se deparam, sejam eles problemas de saúde, no trabalho, no amor, financeiros ou emocionais. Vujicic usa o seu passado e presente, assim como o testemunho de várias pessoas incentivadas pelo seu ministério, para reconfortar e motivar o leitor a buscar Deus, a confiar no seu plano e a “pôr a sua fé em ação.” O autor encoraja a que tiremos total partido de quem somos em vez de nos focarmos apenas nos nossos defeitos e problemas. Ao agirmos conforme o desígnio que Deus tem para nós, mostramos ao mundo que, apesar de imperfeitos, somos capazes de superar os nossos desafios e de ser imparáveis!